*campainha toca e minha tia abre*
*porta*
TL: Posso ajudar??
xxx: Oiiw, aãñh, as meninas estão?
TL:Siim, pode entrar
xx: Com Licença !
TL: *indo até a sala* Meninas, eles vieram ver vocês *ela falou voltando para a cozinha*
Você: Heey ... Boys? ..... *todo aquele oiiw e tal* ... então o'que vieram fazer?
Giio: Chamar vocês pra sair né?
Mona: NÃÃÃO, eu too com sono
Peeh: você prefere passar a tarde dormindo, ou sair com agente
Mona: eu pressiso mesmo responder???
Bia: Sem confusão, vem Mona vamos lá nos trocar né (seu nome) ?
Você: éer, vamos
Eu e as meninas subimos e nos arrumamos : Você
Bia: ( ela é meio emo, então eu coloquei uma roupa mais preta)
Mona: (acordei inspirada no colorido =D )
Nós descemos e ...
Nill: Que demora ! (ok minha vez de fala agora Mona ON akiih... eu num to muito afim de fala esse nome, mas como eu não sou chata nem nada, vou finjir que esse mlk ñ existe ok? )
Você: Nem foi U.U
Peeh: foi um pouco
Mona: Ah, dá um desconto, nós somos três, né?
Giio: Ok, chega de papo, e vamoos
Todos=Giio: Vamoos \õ/
Nós fomos andando até um Shopping Incrível
Peeh: então o'que querem fazer?
Você: que tal .... sala de jogos?
todos = você: Siim
Nós fomos, era um lugar ENORME e lindo tbm ....
Você: Quem quer jogar (o nome de um brinquedo qualquer) comigo?
Peeh: Euu
Giio: já era de se esperar
Peeh: e como sempre o Giio falando o Obvio O.o
Você: Aposto que você vai em todos com a Bia .. né Giio?
Bia: E o Nill com a Mona (*mona on akiih - cara a sendo um tortura postar isso "Mona e Nill"*)
Você: A gente ... a Mona sempre foi apaixonada pelo Nill ... e só agora eles estão juntos... deixa eles..
Mona: *corando* (seu nome) !!!
Você: é a verdade U.u
Nill: humm... num sabia disso
Você: ok agora vamo para de conversa que eu quero me divertir *puxando o Peeh*
Peeh: Ei, você nem deixou eu comprar as fichas
Você: Então vai comprar !
O Peeh foi lá comprar as fichas e eu fiquei o esperando na frente da mesa, Aff ele tava demorando ...um tempinho depois um garoto Muuito gato parou do meu lado
xxx: Oiiw lindaa. tudo boom?
Você: tudoo :)
xxx: você vem sempre aqui?
Você: Férias =)
xxx: aahm, e qual seria o seu nome ?
você: (seu nome) mas pode me chamar de ( seu apelido) ... e o seu?
xxx: Breno
Você: Prazer Breno
Breno: o prazer é meu ... então ... namorando
você: nem to =/
*Peeh chega*
Peeh: Oiiw Amr ... quem é esse *ele diz encarando Breno*
Você: Esse é o Breno ... acabei de conheçer... Breno , Peeh ... Peeh, Breno
Breno: Oi ¬¬
Peeh: Oi ¬¬
Breno: umm então (SN) quer sair comigo qualquer dia?
Peeh: não ela não quer
Breno: e você é dono dela?
Peeh: não, ... eu sou o namorado!! ¬¬
Breno: serio? pelo o'que ela me falou ... ela está solteira
Peeh: se ela estivesse solteira eu não faria isso *Bjão*
Breno: Beija-la não significa nada ...
Você: CHEGA VOCÊIS DOIS!
Peeh: Ok .. *se afastando*
Você: Breno, eu gosto muito do Peeh,.... e ele gosta muito de mim... eu acho =/
Breno: eér ... a cara pareçe mesmo gostar de você...
Você: mas mesmo assim, adorei te conheçer
Breno: me passa o seu número?
você: Claro *passa e tal's*
*Vai até Peeh*
Você: Voltei ciumento
Peeh: eu???
você: e quem mais seria? ... que ataque foi esse?
Peeh: O'que tem? ... ficou brava?
você: não ... eu achei bem fofo *Bjoo* .. olha, o Breno é meu amigo ... você não devia ter cíumes ...
Peeh: NÃO É CÍUMES !!! é medo de perder =/
você: eu tbm não quero e perder
(e o casal fica naquela melação chata kkk)
*Com Bia e Giio*
Bia: Menino você é mudo?
Giio: não ... haha porque?
Bia: você mal fala ... e quando fala só diz o óbvio
Giio: hahaha
Bia: *selinho* ... sério ... você é tão quieto !!!
Giio: ook, eu prometo falar mais aushaushauhs
*Com mona e nill* (mona on akiih = se eu escrever isso mais uma vez eu me mato)
mona: Aêe =D ganhamoos *bjoo*
Nill: =D, vamos ver que prêmio vamos ganhar
*na coisinha do prêmio*
Nill: Boom eu vou querer aquilo lá *pisca para a moça*
Mona: O'que é? ... e porque você piscou para ela? ¬¬
Nill: você vai ver minha ciumenta !
A Moça chega com uma caixinha vermelha de veludo
Mona: O'que é isso? O.o
* é o seguinte vcs sabem o'que vai rolar .. eu não queria escrever essa parte, mas se eu não postar vou seer agredida então não enho escolha)
Nill: *pegando a caixinha* (mas sem se ajoelhar pq pra mim MONALISA DE SÁ esse negóçio de se ajoelhar é muito bréga) - Monalisa .. quer namorar comigo?
Mona: Maas é CLARO que siim *--* * Bjãao* Fotinho do anel *--*
*Mona on akiih = querem saber um segredinho?? ... eu simplismente amoo anel com laço, e odeio aqueles que em uma pedrinha no meio, então se você me conheçer um dia e não souber que presente me dar ... me de um anel de laçinho com strass que eu vou amar aushaushau.* continuando :
Você: Oiiw melação
Mona: AAH olha (SN) eu to namorando *--*
você: ONTW q' fofo *-* Parabêns !!
Peeh: Parabêns cara *toque de mão*
*Chegando Bia e Giio*
Bia: Oiiw gentii, olha o ursão de pelucia que eu ganhei =D * ela falou com uma voz muuuuito fofa*
Mona: uahsuahsauhs
Giio: então o'que rola?
Nill: eu to namorando com a mona =D
Bia: Onnwt parabêns para os dois
Giio: IDEM
*Vocêis voltam pra casa e tal*
*em Casa*