terça-feira, 18 de outubro de 2011

cap 10 de Negrini my Boy Forever

Bia: Se vcs não ficassem de pegação na cozinha talvez agente contasse
Peeh:E daí? td mundo ta de pegação não só agente!

Você: Pedroo !
Peeh: Que foi???
 Você: Ainda pergunta? *sentando* 
Bia: Nossa já vai dar briga?
Gio:Ha Ha não magina !
Você: =P
*Voltamos a assistir o filme* 
Peeh: *Abraça Você* ainda está com medoo?
Você: Perto de Você?? Nunca ! *selinho*
Peeh: Quer sair comigo amanhã
Você: Claro !
*Você Mode OFF*
*Peeh Mode ON*
Chamei ela pra sair assim quem sabe peço ela em namora !
O Filme acabou o Gio e o "tal" de Nill tínhamos que ir embora pois já estava tarde, eu não queria me despedir queria ficar ali com a (seu nome)
*Peeh OFF* 
Gio: Xau meninas ! *Beijo na boxecha de cada uma e selinho na Bia*
Você: Xau meninos *selinho no Peeh* Até amanhã no nosso encontro !
Nill: Huum (tom de maliçia) e depois ir para o quarto né??
Você: Aff' idiota não sabia que era tão malicioso!
Nill: Sou !
Mona: Aff' Nill paroo?
Nill: Tah Bomm *selinho*
Peeh:Ta bom ô machos... vamos?
*Você ON*
*Eles vão embora, eu estava fechando a porta quando o Pedro volta e me dá um beijão*
Você: Porque?
Peeh: não queria só um selinho como despedida !
Você: OOoonwt   *Beijão*  Eu te a...doro, eu te adoro
*Então finalmente agente fui Mimir* P.S:arrumamos tudo!

No outro dia eu e as girls acordamos era 13:00, fizemos nossa higiene e colocamos essas roupas:
Mona: (ignora a pose)

Bia:
Vc: (se naum gostar ignora)

 descemos para almoçar (não morre de fome diabo) e minha tia já tinha feito o almoço (avá).
TL: Nossa vcs foram dormir tarde em!
Vc: Pois é tia!
Bia: Fomos durmir lá pras 2:00 da manhã.
Mona: Eu to morta!
Vc: Tb tô! E ai tia oq tem pra comer??
TL: O mesmo de ontem!
Mona: Hm adogo! Tb tem almondega?
Tl: Hj eu fiz o dobro de ontem.
Vc: ebaa (quem naum gosta ignora).
Então nós almoçamos (naum de novo morre de fome diabo) e fomos ver TV.
Vc: Acho q vou dormir to morta de sono!
Bia: A não fica aqui!
Vc: *deita no colo da Mona* ta bom!
*campainha toca e minha tia abre*
*porta*
TL: Posso ajudar??
XXX: ...


Continua galera espero q gostem!
  

sábado, 15 de outubro de 2011

cap 9 de Negrini My Boy Forever

vc: então guys and girls que filme vcs querem ver?
Nil:Pânico 4!!!!!

Você: Maan' serio mesmo O.O ???tem risco da gente acordar meus tios com os nossos gritos 
Giio: a sem preocupação tem 3 meninos aqui para proteger 3 meninas (havá juraa??? só o Gio mesmo falando sempre o que já é bem ÓBVIO)
Mona: ook


Sentamos, em um sofá ficou a Mona e o Nill, no tapete do chão ficaram a Bia e o Gio  ( avá jura?? achei que o tapete era nno teto kkkk parei) e no outro sofá ficou eu e o Pedro *--*


Bom o filme começoe e éerr claro que eu fiquei com medo, e o pior eu tava com vergonha de falar pro Peeh, mas a essa altura ele já deve tee percebido
Peeh: (seu apelido) tudo beim??
Você: aahhn Sim! - vc respondeu rápido
Peeh: Você ta gelada e tremendo -ele diz pegando na sua mão - ter certeza que está tudo ok?
Você: na verdade não eu to morrendo de medo...
Peeh: Poorque não me faloo? *ele falou te abraçando forte*
Você: Vergonha *--*
Peeh: HAHA * Bjoo na Boxexa*


Pensamento ON
Nossa me sinto tão segura ali nos lindos braços do Peeh, kkk até deu sede!
*Começando a se levantar*
Peeh: O'que foii?
Você: Vou beber água
Peeh: Posso ir com você?
Você: Você ainda pergunta? claro que sim
Peeh: =D


Nós fomos beber água, eu começei a encher o copo com água (naum magina to colocando droga)e nem percibi que depois de um tempo que estava derramando toda água no chão 
Peeh: (Seu nome)  A ÁGUA!
Você: nossa... vou pegar um pano pra limpa
 Quando fui pegar o pano,  e sem menos perceber a idiota aqui escorregou na própria água derramada, sorte que o Peeh me segurou, nós ficamos muito, muito proximos, até senti sua respiração e nos beijamos, foi um beijo calmo e fofo, naquele momento eu queria que se dane o mundo, paramos de nos beijar
Você: Nossa
Peeh: Desculpa =/ não consegui me controlar...
Você: A desculpa tbm mas não presisa se preucupar eu adorei *cora*
Peeh: Sério?
Você: Éh Claroo!
Peeh: posso fazer falar uma coisa que ta me deixando louco?
Você: siim =)
Peeh: Euu.... to completamente apaixonado por você
Você: Sério?
Peeh:Éh Claroo!
Você: eu gosto muito de você? ^^
Peeh: fica comigo essa noite?
Você: u-huum
Peeh: * te rouba um beijo* vamos volta a assistir o filme?
Você: *selinho* siim
Voltamos pra sala
 Mona: * abraçada com o Nill* : OMG' que demora foi essa?
Nill: Mona vc ainda não percebeu? minina boba kkkk brink's
Você: *Cora* que é você e o'que fez com o Nill?
Nill: ???
Você: nossa não sabia que vc era malicioso!
Nill: Não sou malicioso foi vc quem pensou merda! 
Peeh e Você: ¬¬
Nill: Mas não se preocupem *selinho na Mona* vocês não são os únicos
Você: Monaa nem me contoo né?
Gio: Boom eles tbm não são os únicos * selinho na bia*
Você: Nossa não nos contam mais nada
Bia: Se vcs não ficassem de pegação na cozinha talvez agente contasse
Peeh:.....
continua

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

cap 8 de Negrini my Boy Forever

Vc: A claro ham Pedro??
Peeh: Ahh (SA) *-*.
Vc: Olha agente ta fazendo um Cine, será que você e o Gio não querer ver com agente?
Peeh: E sua tia? Ela não se importa?
Vc: não, ela falou ela falou pra eu curtir as férias e se ela brigar eu me entendo com ela
Peeh: Ook então já venhoo!
Vc: ook =)
*Volta pra sala*
*campainha*
Vc: nossa!
MOna: Eu vou 
*porta* 
xxx: Oi Mona vc esqueçeu seu celular  e vim entragar (avá juraa? achava que você ia tacar na cara dela HAHAHA ook parey com a patada) 
Mona:  *-* Brigadaa Nill aan agente vai fazer um cine você não quer virr???
Nill: Claro mais a tia da (SA) não vai se importar? ( Até pareçe que liga pra isso ¬___¬)
Mona: Nãoo
Nill: então taah, 
Mona: Entraa
*Porta off*
Vc: Oiiw Nill
Nill: Oiie (SA)
Vc: Nill essa é a Bia, e Bia esse é o Nill
Bia: Oiiw Nill prazer 
Nill: Prazer Bia
Vc: então Girl's já arrumaram tudo?
Bia & Mona: Siim
Vc: Vou fazer uma pipopa, se os meninos chegarem abram a porta pra eles *-* (Nããum magine fecha a porta na cara)
*Vc mode-on)
    Fui fazer a pipoca tava zuando com os *pock's pock's* que a pipoca faz quando estoura, a campainha tocou achei que eram os meninos, mas eram as pizzas... Cadê o Peeh? OPS os meninos, noossa o'que foi isso, acho que estou gostando dele.
   A Pipoca ficou pronta atrapalhando os meus pensamentos levei a pipoca até a sala e a campainha tocou
ALELUIA
Vc: eu atendoo *-* *atendo* ( patada on- naum magina eu decho eles lá fora até mofarem ¬ ¬)
Você: Nossa meninos que demora foi essa?
Gio: Foii mal esse fresco do Peeh Tomou outro banho, trocou de roupa e pois um monte de perfume só pra vc
Vc: O.O
Peeh: *vermelhinho*
Voocê: estra gente
*De volta a sala*
vc: então guys and girls que filme vcs querem ver?
xxx: .....



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

cap 7 de Negrini my Boy Forever

Vc: Ah oi apaixonada!
Mona: AAAH ele éh perfeito!
Bia: Quem?
Vc: Vcs se beijaram??
Mona: Naum mais ele quer sair comigo de novo!
Bia: QUEM ÉH ELE??
Mona: Lembra o garoto que eu era apaixonada mais tinha medo dele me rejeitar o Nill então agenty encontrou ele e a (seunome) inventou de fl com ele ai ele me chamou pra sair *-*
Bia: Onwt *-*
Vc e Bia: Mona apaixonada, Mona apaixonada!
Vc: Friend dexa eu te fl *conta td sobre os boys*
Bia: *-* OMG q sortudas!
Vc: Eu vou mimir *boceja*
Mona: Vou tomar banho!
Vc: Noss Mona oq vcs aprontaram pra ter q tomar outro banho (tom de malicia)
Mona: :P nada vc sabe q eu amo tomar banho (ama mesmo)
Bia: Depois de vc sou eu!
Mona: Tah!
*Mona vai pro banho* (avá)
Bia: E ai Friend ?
Vc: Ham?
Bia: Oque vc tem?
Vc: Queria dormir! Mais td bem!
Bia: Ham e ai oque vamos fazer amanha??
Vc: Ah ... ( interrompida pela Mona saindo do banho)
Mona: To com sono!
Vc: TB!
Bia: Vou tomar banho!
Mona: E eu vou pra o meu quarto! (éh elas tavam tomando banho no meu quarto pra genty conversar)
Vc: Tb vou mimir!
Então vc vai tentar dormir!
*Mona mode on*
A (seunome) foi dormir e a Bia tomar banho eu resolvi ir dormir tb só q eu deixei a porta aberta e vi a (seuapelido) passando e fl.
Eu: (seuapelido) vc ta acordada ou tah sonambula??
(SA) (seu apelido em): Aéh se eu fosse sonambula ia te responder to sonambula Monalisa!
Mona: Noss naum precisa dessa patada!
(SA): Ta Desculpa to brava naum consigo dormir!
Eu: Hm eu vou dormir!
(SA): *pulando em cima de mim* AAAh naum Mona vamo fazer um cine lá na sala?
Mona: Tah ai gostei vamo!
*Bia aparece na porta*
(SA): Ah aleluia achava q tava dormindo em baixo do chuveiro!
Bia: Ai que engraçada besta!
Eu: Liga naum ela é assim besta!
(SA): Ei ela é minha besta naum chama ela de besta! * mostra a língua*
Eu: Mais eu tava chamando vc de besta naum ela!
Bia: kkk naum Mona besta é um apelido que eu dei pra ela é tipo besta tira o "a" do final e fica best de Best Friend!
Eu: Haam
Que lokas elas mais naum posso fl nada tb sou!
(SA): E ai vamo fazer o cine?
Bia: Que cine?
(SA): Eu to sem sono e naum quero ficar sozinha ai dei a ideia de fazer um cine!
Bia: Eba eu quero!
Então agenty desceu e encontrou com a Tia da (SA).
(SA): Oi Tia naum consegue dormir??
TL: Nuam vim beber aguá e vcs??
(SA): Eu to sem sono e as meninas vão me fazer companhia agenty pode fazer um cine se a senhora naum se importar?
TL: 1º claro filha são suas férias curta. 2º naum me chama de senhora naum gosto e 3º se quiser pode pedir pizza tem dinheiro no potinho de café.
(SA): Tah vlw tia!
TL: De nada amores! Vou dormir!
*Tia Lucia sobe*
(SA): E ai vamo pedir a pizza??
Eu: Eu quero!
Bia: TB!
(SA): Blz vou pedir! E vcs escolhem ai o filme!
Bia e Eu: Tah!
* Mona mode off*
*VC mode on*
Então eu pedi a pizza e a campainha tocou!
VC: Noss q rápido!
*abre a porta*
XXX: *de cabeça baixa* com  licença desculpa incomodar essa hora mais vc tem açúcar pra me emprestar ( naum liguem eu fária isso)
Vc: A claro ham Pedro??




Continua será q é o Pedro?? Continua genty e pf comentem e quem tah lendo mais naum comenta e segue o blog pf  façam isso. Bjs vlw genty s2  

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Leia

Quero seguidores e quero q comentem pow eu to fazendo isso pra pessoas como eu realizarem um sonho nem q seja na imaginação e queria saber oq tão achando e queria ter seguidores pf divulguem tb!
vlw ai lindas <3

cap 6 de Negrini my Boy Forever

Vc: a tia por nada vamo Bianca *puxando ela*
*entrando no quarto*
Vc: Aqui seu quarto!
Bia: Noss q lindo e ao mesmo tempo daora!
Vc: Éh.
Então ela começou a arrumar e eu ajudei ela q anjo q eu sou XD.
Quando terminamos descemos (sério) sentamos na mesa ( q eu saiba é na cadeira mais como se fl assim néh) e ainda tava sua tia dando comida pra Lu e o seu tio dando a comida pro Léo.
Vc: Ebaaa Hot Dog! <3
Começamos a comer (naum passa fome) e um silêncio muito tenso.
Os meus tios foram por as crianças pra durmir e foram tb enquanto vc e a Bia assistiam TV. 
Quando a Porta abre do nada e tava escuro e chovendo e pra ajudar vc e a Bia tavam vendo filme de Terror vcs deram um grito.
XXX: Vcs tão loka sou eu!
Vc e Bia: Ai q susto Mona!
Mona: Bestas. Oi Bia é muito bom te ver finalmente de perto e naum pela janela do msn. *abraço*
Bia: Vc tb Mona.
Eram já 23:58 e vc fl.
Vc: Ai acho q vou mimir afinal ainda tenho q acostumar com as férias antes era só acordar as 6:00 da manhã.
Mona: Éh!
Então vc sobe e coloca esse pijama:
(eu gostei quem naum gostar imagina outro)

E deita (naum dorme em pé) mais batem na porta vc achava q era a Mona.
Vc: Entra!
Bia: Oi.
Vc: ¬¬ oq vc quer??
Bia: Precisamos conversar!
Vc: To ouvindo!
Bia: (seuapelido) eu já fl se for pra escolher entre minha melhor amiga e um garoto eu escolho vc.
Vc: Bianca eu tb já te fl naum vou atrapalhar sua vida amorosa pode ficar com ele fica, eu saio da sua vida pra naum atrapalhar.( naum entendam mau tah mais aconteceu já)
Bia: Já fl já terminei com ele amiga eu te amo naum te troco por nada!
Vc: Tah acho q to infãntil tb! Desculpa!
Bia: Acha??
Vc: Ta eu to desculpa!
Bia: Best vc ta sempre desculpada!
*abraço*
Vc: Tah agora agenty pode se cumprimentar direito!
Bia: Haha claro *abraço de urso*
Vc: A amiga q bom te conhecer pessoal! Te amo muitão!
*porta abrindo*
Vc: ...


Cont. pessoal amanha tento postar afinal feriado. bj <3

domingo, 9 de outubro de 2011

cap 5 de Negrini my Boy Forever

*Vc mode on*
Fomos pra casa depois de conhecer o Pedro Negrini e o Gio Grassi *-* noss q sonho e tb depois de finalmente fl com o Nill e fazer ele ter um encontro com a Mona aleluia ele demorou muito tempo.
Chegando em casa a Mona foi tomar banho afinal tinha um encontro kk eu fiquei fl com minha tia.
Vc: *conta td q aconteceu hj* ai tia eles são perfects *-*
TL: Noss amor parece q ta apaixonada! haha 
Vc: Naum tia q isso kk 
TL: Naum sei naum em.
Vc: A para tia e ai oq agenty vai jantar??
TL: Hot-dog! (quem naum gosta põe outra coisa)
Vc: Ebaa q delicia!!
Mona desce com essa roupa:


Vc e TL: Noss desse jeito conquista!
TL: Ele pede hj em namoro e amanha casamento já vou preparar as coisas kk
Mona: haha parem pf.
Vc e TL: Mais sério ta linda!
*campainha*
Mona: Vlw! Acho q vou indo!
TL e Vc: Xau!
Então a Mona se foi (ava) eu fui assistir TV com a Luiza enquanto minha tia fazia o jantar, quando a campainha toca.
Vc: Eu atendo!
Era meu tio ele se chamava Zé mais vc chama de Tio Tuca, e o lindinho do Léo (ele vai ser colirio um dia muito lindo)
Vc: Oi tio! *bj na bochecha* 
TT: (tio Tuca) Oi!
Vc: Oi coisa gostosa! *bj na bochechinha do Léo e pega ele no colo q logo começa a chorar ele quer o pai*
Então eu fui tomar um banho pra poder jantar.
Tomei um banho rapidinho e coloquei essa roupa ( meu tio tava em casa naum podia por pijama)


Então eu desço e a campainha toca.
Vc: Eu atendo!
Atende a porta (ava)
Vc: OMG *-*
Era a Bianca.
Vc: Achei q vc naum viria mais ja q agenty brigou. ( já fl imaginem a briga q quiserem)
Bia: Olha (seuapelido) eu já fl naum quero mais ele!
Vc: E eu já fl oq eu decidi! Então acho q vc veio ver sua amiga Monalisa, mais ela naum esta!
Bia: E aonde ela foi?
Vc: Ela teve um encontro!
Bia: Com quem??
Vc: Com o .... (interrompida)
TL: (seunome) vc naum vai vir comer?? ... A Quem é essa menina??
Vc: A tia essa é a amiga da Mona a Bianca!
TL: Oi querida ela naum tah!
Bia: A td bem!
Tl: Naum sei q horas ela chega tah mais vem amanha!
Vc: Ham tia lembra q eu pedi pra uma amiga ficar aqui e vc deixou?
TL: Sim!
Vc: Éh ela!
TL: Atah! E pq vc fl q ela era amiga só da Mona?
Vc: ....




Continua genty pq sera q vc naum fl q tb era sua amiga?? amanha vcs descobrem bjs. S2

cap 4 de Negrini my Boy Forever

Vc: Oi Nill td bem?? eu sei q agenty nunca se fl na escola mais naum custa nada começar.
Nill: A oi qual seu nome mesmo??
Vc: (seunome).
Nill: Hm prazer!
Vc: Então Nill lembra da Monalisa a menina da minha sl q gosta de vc!
Nill: A sim a galera me fl.
Vc: E vc gosta de alguma garota ou já namorou uma garota ou tah namorando??
Nill: Naum.
Vc: Então pow a Mona é uma garota bonita inteligente dexa de ser besta vai fl com ela.
Nill: Tah bom cade ela?
Vc: *apontando* ali.
Então o Nill vai lá fl com a Mona e chama ela pra conversar em outra mesa.
Você volta pra mesa do Gio e Peeh.
Peeh: Noss oq vc tava fl com ele??
Gio: É quem ele??
VC: Nóss curiosos Ú.Ú ele é um garoto da minha escola q a Mona gosta e eu tava dando uma força pra mona *pisca pra eles*
Gio: Hm q amiga vc em.
Vc: Éh eu sempre achei ele feio mais de uns tempos pra cá ele ficou gatinho (ficou mesmo mais ele é da Mona)!
Gio e Peeh: ¬¬  aham.
Mona chega sem o Nill pelo jeito devia ter ido embora.
Mona: AAAi ele me chamou pra sair.
Vc: Ele demorou muito tempo.
Mona: Éh mais chamou e hj anoite.
Vc: E eu vou ficar sozinha :(.
Gio: Então sai comigo??
Mona: E a Bia??
Vc: Éh verdade amore nem da tenho que esperar minha amiga que ta chegando de viagem sorry tah??
Gio: Tudo bem amore marca pra outro dia então.
Vc: Tudo bem amore!
Mona e Peeh: Uii amore!
Vc: Bestas pra mim ele já é um amigo *abraço no Gio*
Gio: *olha pro Peeh* i olha o Pedro com ciumes!
Vc: A ele também é meu amigo *abraça o Peeh e bj na bochecha*
Peeh: Hum q bj delicioso!
Gio: Agora eu fico com ciumes!
Vc: AFF ¬¬ *bj na bochecha do Gio*
Mona: (seuapelido) vamo ta ficando tarde e a Bia já vai chegar e eu tenho que me arrumar!
Vc: É verdade vamos xau meninos.  *bj na bochecha dos dois*
Mona: Xau! *bj na bochecha dos dois tb*
Boys: Tchau!
Fomos embora (ava)
*Peeh mode on*
Elas foram embora noss como elas são legais e lindas mais a (seuapelido) éh muito mais linda *-*
Gio: Cara a (seuapelido) é linda acho q vou ficar com ela!!
Peeh: ¬¬ Aff cara você só sabe iludir as meninas coitadas!
Gio: Claro que não!
Peeh: Claro q sim!
Gio: :@  você só sabe fl isso pq gosta dela?
Peeh: Dexa e seu gostar?? Problema ela é divertida, linda e tudo de bom *-*.
Gio: Noss cara você tah apaixonado por ela mesmo. Mais já vou avisando se você perder ela eu pego em!
Peeh: Vlw cara *toque de mão*
*Peeh mode off*
*Vc mode on*




continua genty desculpa naum postar ontem é q eu sai com a Mona mais hj eu recompenso alem desse vai ter mais um espero q gostem bjs. S2