Vc: Oi Nill td bem?? eu sei q agenty nunca se fl na escola mais naum custa nada começar.
Nill: A oi qual seu nome mesmo??
Vc: (seunome).
Nill: Hm prazer!
Vc: Então Nill lembra da Monalisa a menina da minha sl q gosta de vc!
Nill: A sim a galera me fl.
Vc: E vc gosta de alguma garota ou já namorou uma garota ou tah namorando??
Nill: Naum.
Vc: Então pow a Mona é uma garota bonita inteligente dexa de ser besta vai fl com ela.
Nill: Tah bom cade ela?
Vc: *apontando* ali.
Então o Nill vai lá fl com a Mona e chama ela pra conversar em outra mesa.
Você volta pra mesa do Gio e Peeh.
Peeh: Noss oq vc tava fl com ele??
Gio: É quem ele??
VC: Nóss curiosos Ú.Ú ele é um garoto da minha escola q a Mona gosta e eu tava dando uma força pra mona *pisca pra eles*
Gio: Hm q amiga vc em.
Vc: Éh eu sempre achei ele feio mais de uns tempos pra cá ele ficou gatinho (ficou mesmo mais ele é da Mona)!
Gio e Peeh: ¬¬ aham.
Mona chega sem o Nill pelo jeito devia ter ido embora.
Mona: AAAi ele me chamou pra sair.
Vc: Ele demorou muito tempo.
Mona: Éh mais chamou e hj anoite.
Vc: E eu vou ficar sozinha :(.
Gio: Então sai comigo??
Mona: E a Bia??
Vc: Éh verdade amore nem da tenho que esperar minha amiga que ta chegando de viagem sorry tah??
Gio: Tudo bem amore marca pra outro dia então.
Vc: Tudo bem amore!
Mona e Peeh: Uii amore!
Vc: Bestas pra mim ele já é um amigo *abraço no Gio*
Gio: *olha pro Peeh* i olha o Pedro com ciumes!
Vc: A ele também é meu amigo *abraça o Peeh e bj na bochecha*
Peeh: Hum q bj delicioso!
Gio: Agora eu fico com ciumes!
Vc: AFF ¬¬ *bj na bochecha do Gio*
Mona: (seuapelido) vamo ta ficando tarde e a Bia já vai chegar e eu tenho que me arrumar!
Vc: É verdade vamos xau meninos. *bj na bochecha dos dois*
Mona: Xau! *bj na bochecha dos dois tb*
Boys: Tchau!
Fomos embora (ava)
*Peeh mode on*
Elas foram embora noss como elas são legais e lindas mais a (seuapelido) éh muito mais linda *-*
Gio: Cara a (seuapelido) é linda acho q vou ficar com ela!!
Peeh: ¬¬ Aff cara você só sabe iludir as meninas coitadas!
Gio: Claro que não!
Peeh: Claro q sim!
Gio: :@ você só sabe fl isso pq gosta dela?
Peeh: Dexa e seu gostar?? Problema ela é divertida, linda e tudo de bom *-*.
Gio: Noss cara você tah apaixonado por ela mesmo. Mais já vou avisando se você perder ela eu pego em!
Peeh: Vlw cara *toque de mão*
*Peeh mode off*
*Vc mode on*
continua genty desculpa naum postar ontem é q eu sai com a Mona mais hj eu recompenso alem desse vai ter mais um espero q gostem bjs. S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário