quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Negrine My Boy Forever - capítulo 11

Vc: *deita no colo da Mona* ta bom!


*campainha toca e minha tia abre*


*porta*


TL: Posso ajudar??


xxx: Oiiw, aãñh, as meninas estão? 


TL:Siim, pode entrar


xx: Com Licença !


TL: *indo até a sala* Meninas, eles vieram ver vocês *ela falou voltando para a cozinha*


Você: Heey ... Boys? ..... *todo aquele oiiw e tal* ... então o'que vieram fazer?


Giio: Chamar vocês pra sair né? 


Mona: NÃÃÃO, eu too com sono


Peeh: você prefere passar a tarde dormindo, ou sair com agente


Mona: eu pressiso mesmo responder???


Bia: Sem confusão, vem Mona vamos lá nos trocar né (seu nome) ?


Você: éer, vamos


    Eu e as meninas subimos e nos arrumamos : Você



  


Bia: ( ela é meio emo, então eu coloquei uma roupa mais preta)
http://www.mundodedicas.com/wp-content/uploads/2011/08/short-jeans.jpg
Mona: (acordei inspirada no colorido =D )
http://www.mundodedicas.com/wp-content/uploads/2011/08/Look_jeans.jpg



Nós descemos e ...


Nill: Que demora ! (ok minha vez de fala agora Mona ON akiih... eu num to muito afim de fala esse nome, mas como eu não sou chata nem nada, vou finjir que esse mlk ñ existe ok? )


Você: Nem foi U.U


Peeh: foi um pouco


Mona: Ah, dá um desconto, nós somos três, né?


Giio: Ok, chega de papo, e vamoos


Todos=Giio: Vamoos \õ/


   Nós fomos andando até um Shopping Incrível 


Peeh: então o'que querem fazer?


Você: que tal .... sala de jogos?


todos = você: Siim


Nós fomos, era um lugar ENORME e lindo tbm ....


Você: Quem quer jogar (o nome de um brinquedo qualquer) comigo?


Peeh: Euu


Giio: já era de se esperar


Peeh: e como sempre o Giio falando o Obvio O.o


Você: Aposto que você vai em todos com a Bia .. né Giio?


Bia: E o Nill com a Mona (*mona on akiih - cara a sendo um tortura postar isso "Mona e Nill"*)


Você: A gente ... a Mona sempre foi apaixonada pelo Nill ... e só agora eles estão juntos... deixa eles..


Mona: *corando* (seu nome) !!! 


Você: é a verdade U.u


Nill: humm... num sabia disso


Você: ok agora vamo para de conversa que eu quero me divertir *puxando o Peeh*


Peeh: Ei, você nem deixou eu comprar as fichas


Você: Então vai comprar !


O Peeh foi lá comprar as fichas e eu fiquei o esperando na frente da mesa, Aff ele tava demorando ...um tempinho depois um garoto Muuito gato parou do meu lado


xxx: Oiiw lindaa. tudo boom?


Você: tudoo :)


xxx: você vem sempre aqui?


Você: Férias =)


xxx: aahm, e qual seria o seu nome ?


você: (seu nome) mas pode me chamar de ( seu apelido) ... e o seu?


xxx: Breno


Você: Prazer Breno


Breno: o prazer é meu ... então ... namorando


você: nem to =/


*Peeh chega*


Peeh: Oiiw Amr ... quem é esse *ele diz encarando Breno*


Você: Esse é o Breno ... acabei de conheçer... Breno , Peeh ... Peeh, Breno


Breno: Oi ¬¬


Peeh: Oi ¬¬


Breno: umm então (SN) quer sair comigo qualquer dia?


Peeh: não ela não quer


Breno: e você é dono dela?


Peeh: não, ... eu sou o namorado!! ¬¬


Breno: serio? pelo o'que ela me falou ... ela está solteira


Peeh: se ela estivesse solteira eu não faria isso *Bjão*


Breno: Beija-la não significa nada ...


Você: CHEGA VOCÊIS DOIS!


Peeh: Ok .. *se afastando*


Você: Breno, eu gosto muito do Peeh,.... e ele gosta muito de mim... eu acho =/


Breno: eér ... a cara pareçe mesmo gostar de você...


Você: mas mesmo assim, adorei te conheçer


Breno: me passa o seu número?


você: Claro *passa e tal's*


*Vai até Peeh*


Você: Voltei ciumento


Peeh: eu???


você: e quem mais seria? ... que ataque foi esse?


Peeh: O'que tem? ... ficou brava?


você: não ... eu achei bem fofo *Bjoo* .. olha, o Breno é meu amigo ... você não devia ter cíumes ...


Peeh: NÃO É CÍUMES !!! é medo de perder =/


você: eu tbm não quero e perder


(e o casal fica naquela melação chata kkk)


*Com Bia e Giio*


Bia: Menino você é mudo?


Giio: não ... haha porque?


Bia: você mal fala ... e quando fala só diz o óbvio


Giio: hahaha 


Bia: *selinho* ... sério ... você é tão quieto !!!


Giio: ook, eu prometo falar mais aushaushauhs


*Com mona e nill* (mona on akiih = se eu escrever isso mais uma vez eu me mato)


mona: Aêe =D ganhamoos *bjoo* 


Nill: =D, vamos ver que prêmio vamos ganhar


*na coisinha do prêmio*


Nill: Boom eu vou querer aquilo lá *pisca para a moça*


Mona: O'que é? ... e porque você piscou para ela? ¬¬


Nill: você vai ver minha ciumenta !


A Moça chega com uma caixinha vermelha de veludo


Mona: O'que é isso? O.o


* é o seguinte vcs sabem o'que vai rolar .. eu não queria escrever essa parte, mas se eu não postar vou seer agredida então não enho escolha)


Nill: *pegando a caixinha* (mas sem se ajoelhar pq pra mim MONALISA DE SÁ esse negóçio de se ajoelhar é muito bréga) - Monalisa .. quer namorar comigo?


Mona: Maas é CLARO que siim *--* * Bjãao*  Fotinho do anel *--*


  *Mona on akiih = querem saber um segredinho?? ... eu simplismente amoo anel com laço, e odeio aqueles que em uma pedrinha no meio, então se você me conheçer um dia e não souber que presente me dar ... me de um anel de laçinho com strass que eu vou amar aushaushau.* continuando : 


Você: Oiiw melação


Mona: AAH olha (SN) eu to namorando *--*


você: ONTW q' fofo *-* Parabêns !!


Peeh: Parabêns cara *toque de mão*


*Chegando Bia e Giio*


Bia: Oiiw gentii, olha o ursão de pelucia que eu ganhei =D * ela falou com uma voz muuuuito fofa*


Mona: uahsuahsauhs 


Giio: então o'que rola?


Nill: eu to namorando com a mona =D


Bia: Onnwt parabêns para os dois


Giio: IDEM


*Vocêis voltam pra casa e tal*


*em Casa*

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

I'm sooooooorry + avisinhoo ♥

Sorry *--*
Oiiw gente .... eu sou a Mona, e como já estou bem acustumada a fazer merdas, eu vim pesir perdão
esses dias a Ester não teve como postar e deichou isso na minha responsabilidade, mas como eu sou uma péssima amiga eu esqueçi de postar, mas eu estou de volta.
                                                                                                By: Mona


Aviso:
Boom, eu Mona, vou postar por um tempo e eu não sou igual a ester então, se notarem alguma diferença ruim, avisem, e eu queria pedir para anuciarem esse Blog para suas amigas e tals's
                                          
                                                                                                   Bjuus: By: Mona

terça-feira, 18 de outubro de 2011

cap 10 de Negrini my Boy Forever

Bia: Se vcs não ficassem de pegação na cozinha talvez agente contasse
Peeh:E daí? td mundo ta de pegação não só agente!

Você: Pedroo !
Peeh: Que foi???
 Você: Ainda pergunta? *sentando* 
Bia: Nossa já vai dar briga?
Gio:Ha Ha não magina !
Você: =P
*Voltamos a assistir o filme* 
Peeh: *Abraça Você* ainda está com medoo?
Você: Perto de Você?? Nunca ! *selinho*
Peeh: Quer sair comigo amanhã
Você: Claro !
*Você Mode OFF*
*Peeh Mode ON*
Chamei ela pra sair assim quem sabe peço ela em namora !
O Filme acabou o Gio e o "tal" de Nill tínhamos que ir embora pois já estava tarde, eu não queria me despedir queria ficar ali com a (seu nome)
*Peeh OFF* 
Gio: Xau meninas ! *Beijo na boxecha de cada uma e selinho na Bia*
Você: Xau meninos *selinho no Peeh* Até amanhã no nosso encontro !
Nill: Huum (tom de maliçia) e depois ir para o quarto né??
Você: Aff' idiota não sabia que era tão malicioso!
Nill: Sou !
Mona: Aff' Nill paroo?
Nill: Tah Bomm *selinho*
Peeh:Ta bom ô machos... vamos?
*Você ON*
*Eles vão embora, eu estava fechando a porta quando o Pedro volta e me dá um beijão*
Você: Porque?
Peeh: não queria só um selinho como despedida !
Você: OOoonwt   *Beijão*  Eu te a...doro, eu te adoro
*Então finalmente agente fui Mimir* P.S:arrumamos tudo!

No outro dia eu e as girls acordamos era 13:00, fizemos nossa higiene e colocamos essas roupas:
Mona: (ignora a pose)

Bia:
Vc: (se naum gostar ignora)

 descemos para almoçar (não morre de fome diabo) e minha tia já tinha feito o almoço (avá).
TL: Nossa vcs foram dormir tarde em!
Vc: Pois é tia!
Bia: Fomos durmir lá pras 2:00 da manhã.
Mona: Eu to morta!
Vc: Tb tô! E ai tia oq tem pra comer??
TL: O mesmo de ontem!
Mona: Hm adogo! Tb tem almondega?
Tl: Hj eu fiz o dobro de ontem.
Vc: ebaa (quem naum gosta ignora).
Então nós almoçamos (naum de novo morre de fome diabo) e fomos ver TV.
Vc: Acho q vou dormir to morta de sono!
Bia: A não fica aqui!
Vc: *deita no colo da Mona* ta bom!
*campainha toca e minha tia abre*
*porta*
TL: Posso ajudar??
XXX: ...


Continua galera espero q gostem!
  

sábado, 15 de outubro de 2011

cap 9 de Negrini My Boy Forever

vc: então guys and girls que filme vcs querem ver?
Nil:Pânico 4!!!!!

Você: Maan' serio mesmo O.O ???tem risco da gente acordar meus tios com os nossos gritos 
Giio: a sem preocupação tem 3 meninos aqui para proteger 3 meninas (havá juraa??? só o Gio mesmo falando sempre o que já é bem ÓBVIO)
Mona: ook


Sentamos, em um sofá ficou a Mona e o Nill, no tapete do chão ficaram a Bia e o Gio  ( avá jura?? achei que o tapete era nno teto kkkk parei) e no outro sofá ficou eu e o Pedro *--*


Bom o filme começoe e éerr claro que eu fiquei com medo, e o pior eu tava com vergonha de falar pro Peeh, mas a essa altura ele já deve tee percebido
Peeh: (seu apelido) tudo beim??
Você: aahhn Sim! - vc respondeu rápido
Peeh: Você ta gelada e tremendo -ele diz pegando na sua mão - ter certeza que está tudo ok?
Você: na verdade não eu to morrendo de medo...
Peeh: Poorque não me faloo? *ele falou te abraçando forte*
Você: Vergonha *--*
Peeh: HAHA * Bjoo na Boxexa*


Pensamento ON
Nossa me sinto tão segura ali nos lindos braços do Peeh, kkk até deu sede!
*Começando a se levantar*
Peeh: O'que foii?
Você: Vou beber água
Peeh: Posso ir com você?
Você: Você ainda pergunta? claro que sim
Peeh: =D


Nós fomos beber água, eu começei a encher o copo com água (naum magina to colocando droga)e nem percibi que depois de um tempo que estava derramando toda água no chão 
Peeh: (Seu nome)  A ÁGUA!
Você: nossa... vou pegar um pano pra limpa
 Quando fui pegar o pano,  e sem menos perceber a idiota aqui escorregou na própria água derramada, sorte que o Peeh me segurou, nós ficamos muito, muito proximos, até senti sua respiração e nos beijamos, foi um beijo calmo e fofo, naquele momento eu queria que se dane o mundo, paramos de nos beijar
Você: Nossa
Peeh: Desculpa =/ não consegui me controlar...
Você: A desculpa tbm mas não presisa se preucupar eu adorei *cora*
Peeh: Sério?
Você: Éh Claroo!
Peeh: posso fazer falar uma coisa que ta me deixando louco?
Você: siim =)
Peeh: Euu.... to completamente apaixonado por você
Você: Sério?
Peeh:Éh Claroo!
Você: eu gosto muito de você? ^^
Peeh: fica comigo essa noite?
Você: u-huum
Peeh: * te rouba um beijo* vamos volta a assistir o filme?
Você: *selinho* siim
Voltamos pra sala
 Mona: * abraçada com o Nill* : OMG' que demora foi essa?
Nill: Mona vc ainda não percebeu? minina boba kkkk brink's
Você: *Cora* que é você e o'que fez com o Nill?
Nill: ???
Você: nossa não sabia que vc era malicioso!
Nill: Não sou malicioso foi vc quem pensou merda! 
Peeh e Você: ¬¬
Nill: Mas não se preocupem *selinho na Mona* vocês não são os únicos
Você: Monaa nem me contoo né?
Gio: Boom eles tbm não são os únicos * selinho na bia*
Você: Nossa não nos contam mais nada
Bia: Se vcs não ficassem de pegação na cozinha talvez agente contasse
Peeh:.....
continua

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

cap 8 de Negrini my Boy Forever

Vc: A claro ham Pedro??
Peeh: Ahh (SA) *-*.
Vc: Olha agente ta fazendo um Cine, será que você e o Gio não querer ver com agente?
Peeh: E sua tia? Ela não se importa?
Vc: não, ela falou ela falou pra eu curtir as férias e se ela brigar eu me entendo com ela
Peeh: Ook então já venhoo!
Vc: ook =)
*Volta pra sala*
*campainha*
Vc: nossa!
MOna: Eu vou 
*porta* 
xxx: Oi Mona vc esqueçeu seu celular  e vim entragar (avá juraa? achava que você ia tacar na cara dela HAHAHA ook parey com a patada) 
Mona:  *-* Brigadaa Nill aan agente vai fazer um cine você não quer virr???
Nill: Claro mais a tia da (SA) não vai se importar? ( Até pareçe que liga pra isso ¬___¬)
Mona: Nãoo
Nill: então taah, 
Mona: Entraa
*Porta off*
Vc: Oiiw Nill
Nill: Oiie (SA)
Vc: Nill essa é a Bia, e Bia esse é o Nill
Bia: Oiiw Nill prazer 
Nill: Prazer Bia
Vc: então Girl's já arrumaram tudo?
Bia & Mona: Siim
Vc: Vou fazer uma pipopa, se os meninos chegarem abram a porta pra eles *-* (Nããum magine fecha a porta na cara)
*Vc mode-on)
    Fui fazer a pipoca tava zuando com os *pock's pock's* que a pipoca faz quando estoura, a campainha tocou achei que eram os meninos, mas eram as pizzas... Cadê o Peeh? OPS os meninos, noossa o'que foi isso, acho que estou gostando dele.
   A Pipoca ficou pronta atrapalhando os meus pensamentos levei a pipoca até a sala e a campainha tocou
ALELUIA
Vc: eu atendoo *-* *atendo* ( patada on- naum magina eu decho eles lá fora até mofarem ¬ ¬)
Você: Nossa meninos que demora foi essa?
Gio: Foii mal esse fresco do Peeh Tomou outro banho, trocou de roupa e pois um monte de perfume só pra vc
Vc: O.O
Peeh: *vermelhinho*
Voocê: estra gente
*De volta a sala*
vc: então guys and girls que filme vcs querem ver?
xxx: .....



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

cap 7 de Negrini my Boy Forever

Vc: Ah oi apaixonada!
Mona: AAAH ele éh perfeito!
Bia: Quem?
Vc: Vcs se beijaram??
Mona: Naum mais ele quer sair comigo de novo!
Bia: QUEM ÉH ELE??
Mona: Lembra o garoto que eu era apaixonada mais tinha medo dele me rejeitar o Nill então agenty encontrou ele e a (seunome) inventou de fl com ele ai ele me chamou pra sair *-*
Bia: Onwt *-*
Vc e Bia: Mona apaixonada, Mona apaixonada!
Vc: Friend dexa eu te fl *conta td sobre os boys*
Bia: *-* OMG q sortudas!
Vc: Eu vou mimir *boceja*
Mona: Vou tomar banho!
Vc: Noss Mona oq vcs aprontaram pra ter q tomar outro banho (tom de malicia)
Mona: :P nada vc sabe q eu amo tomar banho (ama mesmo)
Bia: Depois de vc sou eu!
Mona: Tah!
*Mona vai pro banho* (avá)
Bia: E ai Friend ?
Vc: Ham?
Bia: Oque vc tem?
Vc: Queria dormir! Mais td bem!
Bia: Ham e ai oque vamos fazer amanha??
Vc: Ah ... ( interrompida pela Mona saindo do banho)
Mona: To com sono!
Vc: TB!
Bia: Vou tomar banho!
Mona: E eu vou pra o meu quarto! (éh elas tavam tomando banho no meu quarto pra genty conversar)
Vc: Tb vou mimir!
Então vc vai tentar dormir!
*Mona mode on*
A (seunome) foi dormir e a Bia tomar banho eu resolvi ir dormir tb só q eu deixei a porta aberta e vi a (seuapelido) passando e fl.
Eu: (seuapelido) vc ta acordada ou tah sonambula??
(SA) (seu apelido em): Aéh se eu fosse sonambula ia te responder to sonambula Monalisa!
Mona: Noss naum precisa dessa patada!
(SA): Ta Desculpa to brava naum consigo dormir!
Eu: Hm eu vou dormir!
(SA): *pulando em cima de mim* AAAh naum Mona vamo fazer um cine lá na sala?
Mona: Tah ai gostei vamo!
*Bia aparece na porta*
(SA): Ah aleluia achava q tava dormindo em baixo do chuveiro!
Bia: Ai que engraçada besta!
Eu: Liga naum ela é assim besta!
(SA): Ei ela é minha besta naum chama ela de besta! * mostra a língua*
Eu: Mais eu tava chamando vc de besta naum ela!
Bia: kkk naum Mona besta é um apelido que eu dei pra ela é tipo besta tira o "a" do final e fica best de Best Friend!
Eu: Haam
Que lokas elas mais naum posso fl nada tb sou!
(SA): E ai vamo fazer o cine?
Bia: Que cine?
(SA): Eu to sem sono e naum quero ficar sozinha ai dei a ideia de fazer um cine!
Bia: Eba eu quero!
Então agenty desceu e encontrou com a Tia da (SA).
(SA): Oi Tia naum consegue dormir??
TL: Nuam vim beber aguá e vcs??
(SA): Eu to sem sono e as meninas vão me fazer companhia agenty pode fazer um cine se a senhora naum se importar?
TL: 1º claro filha são suas férias curta. 2º naum me chama de senhora naum gosto e 3º se quiser pode pedir pizza tem dinheiro no potinho de café.
(SA): Tah vlw tia!
TL: De nada amores! Vou dormir!
*Tia Lucia sobe*
(SA): E ai vamo pedir a pizza??
Eu: Eu quero!
Bia: TB!
(SA): Blz vou pedir! E vcs escolhem ai o filme!
Bia e Eu: Tah!
* Mona mode off*
*VC mode on*
Então eu pedi a pizza e a campainha tocou!
VC: Noss q rápido!
*abre a porta*
XXX: *de cabeça baixa* com  licença desculpa incomodar essa hora mais vc tem açúcar pra me emprestar ( naum liguem eu fária isso)
Vc: A claro ham Pedro??




Continua será q é o Pedro?? Continua genty e pf comentem e quem tah lendo mais naum comenta e segue o blog pf  façam isso. Bjs vlw genty s2  

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Leia

Quero seguidores e quero q comentem pow eu to fazendo isso pra pessoas como eu realizarem um sonho nem q seja na imaginação e queria saber oq tão achando e queria ter seguidores pf divulguem tb!
vlw ai lindas <3