terça-feira, 18 de outubro de 2011

cap 10 de Negrini my Boy Forever

Bia: Se vcs não ficassem de pegação na cozinha talvez agente contasse
Peeh:E daí? td mundo ta de pegação não só agente!

Você: Pedroo !
Peeh: Que foi???
 Você: Ainda pergunta? *sentando* 
Bia: Nossa já vai dar briga?
Gio:Ha Ha não magina !
Você: =P
*Voltamos a assistir o filme* 
Peeh: *Abraça Você* ainda está com medoo?
Você: Perto de Você?? Nunca ! *selinho*
Peeh: Quer sair comigo amanhã
Você: Claro !
*Você Mode OFF*
*Peeh Mode ON*
Chamei ela pra sair assim quem sabe peço ela em namora !
O Filme acabou o Gio e o "tal" de Nill tínhamos que ir embora pois já estava tarde, eu não queria me despedir queria ficar ali com a (seu nome)
*Peeh OFF* 
Gio: Xau meninas ! *Beijo na boxecha de cada uma e selinho na Bia*
Você: Xau meninos *selinho no Peeh* Até amanhã no nosso encontro !
Nill: Huum (tom de maliçia) e depois ir para o quarto né??
Você: Aff' idiota não sabia que era tão malicioso!
Nill: Sou !
Mona: Aff' Nill paroo?
Nill: Tah Bomm *selinho*
Peeh:Ta bom ô machos... vamos?
*Você ON*
*Eles vão embora, eu estava fechando a porta quando o Pedro volta e me dá um beijão*
Você: Porque?
Peeh: não queria só um selinho como despedida !
Você: OOoonwt   *Beijão*  Eu te a...doro, eu te adoro
*Então finalmente agente fui Mimir* P.S:arrumamos tudo!

No outro dia eu e as girls acordamos era 13:00, fizemos nossa higiene e colocamos essas roupas:
Mona: (ignora a pose)

Bia:
Vc: (se naum gostar ignora)

 descemos para almoçar (não morre de fome diabo) e minha tia já tinha feito o almoço (avá).
TL: Nossa vcs foram dormir tarde em!
Vc: Pois é tia!
Bia: Fomos durmir lá pras 2:00 da manhã.
Mona: Eu to morta!
Vc: Tb tô! E ai tia oq tem pra comer??
TL: O mesmo de ontem!
Mona: Hm adogo! Tb tem almondega?
Tl: Hj eu fiz o dobro de ontem.
Vc: ebaa (quem naum gosta ignora).
Então nós almoçamos (naum de novo morre de fome diabo) e fomos ver TV.
Vc: Acho q vou dormir to morta de sono!
Bia: A não fica aqui!
Vc: *deita no colo da Mona* ta bom!
*campainha toca e minha tia abre*
*porta*
TL: Posso ajudar??
XXX: ...


Continua galera espero q gostem!
  

Um comentário: