quarta-feira, 5 de outubro de 2011

cap 1 de Negrini my Boy Forever

Oioi meu nome é (seunome) tenho 13 anos minhas férias estão chegando mintira já chegaram kk mais só vai começar pra valer mesmo quando eu e minha amiga Monalisa formos para a casa da minha tia Lucia nossa ela é a melhor!
 xxx: (seunome) vamos logo se naum chegamos tarde na casa da sua tia!!
A essa é minha mãe gritando sinal de que a Mona chegou e ta na hora de ir.
Eu: Já vou mãe!!
Desci e lá estava a Mona.
Eu: Oioi Mona!
Mona: (seunome) preparada para as férias??
Eu: Claro \õ/
Eu e Mona: aaaaaaaaah férias o/\o.
Então colocamos nossas malas no carro (naum usa essa mesmo) e seguimos viagem não falamos muito afinal naum se tem muito assunto com pais no carro kk.
Depois de umas 2 horas por ai nós chegamos minha tia e minha priminha Luiza estavam nos esperando no portão (naum na caixa ela é pobre).
Vera: (sua mãe) oi Lúcia bem agora ta nas suas mãos!
TL: (tia Lúcia) a Vera naum vai ficar??
Vera: Naum dah tenho q sair é urgente!
TL: Tah Bom.
Então eu me despedi da minha mãe.
Eu: Oi tia noss sua casa é perfect *-*
TL: A brigado linda.
Eu: Oi Luiza *abraço e bj na bochecha*
Lu: Oi (seuapelido)!
VC: Tia essa é aquela minha amiga lá lembra a Mona??
TL: A sim claro que lembro oi linda!
Mona: Oi dona Lucia, oi Lu tb bem linda?
TL: A querida pode me chamar de tia tb! 
Lu: Oi mona *abraço*
Mona: Tah bom tia.
VC: Então tia aonde agenty vai ficar??
TL: Vem vou mostrar.
Casa da minha tia:

frente:


















sala:
















Cozinha:
















Quarto da Mona e banheiro:













Meu quarto e banheiro:






















E como a Bianca vai ainda aparecer na hist. o quarto dela e banheiro:

























E a sala de jantar:












Eu e Mona: OMG é perfect *-*
Derrepente meu cel começou a tocar.
*tel mode on*
Eu: Alo.
xxx: ....


Cont.


Oi gente aqui é a Ester espero q tenham gostado tah. bjs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário