vc: então guys and girls que filme vcs querem ver?
Nil:Pânico 4!!!!!
Você: Maan' serio mesmo O.O ???tem risco da gente acordar meus tios com os nossos gritos
Giio: a sem preocupação tem 3 meninos aqui para proteger 3 meninas (havá juraa??? só o Gio mesmo falando sempre o que já é bem ÓBVIO)
Mona: ook
Sentamos, em um sofá ficou a Mona e o Nill, no tapete do chão ficaram a Bia e o Gio ( avá jura?? achei que o tapete era nno teto kkkk parei) e no outro sofá ficou eu e o Pedro *--*
Bom o filme começoe e éerr claro que eu fiquei com medo, e o pior eu tava com vergonha de falar pro Peeh, mas a essa altura ele já deve tee percebido
Peeh: (seu apelido) tudo beim??
Você: aahhn Sim! - vc respondeu rápido
Peeh: Você ta gelada e tremendo -ele diz pegando na sua mão - ter certeza que está tudo ok?
Você: na verdade não eu to morrendo de medo...
Peeh: Poorque não me faloo? *ele falou te abraçando forte*
Você: Vergonha *--*
Peeh: HAHA * Bjoo na Boxexa*
Pensamento ON
Nossa me sinto tão segura ali nos lindos braços do Peeh, kkk até deu sede!
*Começando a se levantar*
Peeh: O'que foii?
Você: Vou beber água
Peeh: Posso ir com você?
Você: Você ainda pergunta? claro que sim
Peeh: =D
Nós fomos beber água, eu começei a encher o copo com água (naum magina to colocando droga)e nem percibi que depois de um tempo que estava derramando toda água no chão
Peeh: (Seu nome) A ÁGUA!
Você: nossa... vou pegar um pano pra limpa
Quando fui pegar o pano, e sem menos perceber a idiota aqui escorregou na própria água derramada, sorte que o Peeh me segurou, nós ficamos muito, muito proximos, até senti sua respiração e nos beijamos, foi um beijo calmo e fofo, naquele momento eu queria que se dane o mundo, paramos de nos beijar
Você: Nossa
Peeh: Desculpa =/ não consegui me controlar...
Você: A desculpa tbm mas não presisa se preucupar eu adorei *cora*
Peeh: Sério?
Você: Éh Claroo!
Peeh: posso fazer falar uma coisa que ta me deixando louco?
Você: siim =)
Peeh: Euu.... to completamente apaixonado por você
Você: Sério?
Peeh:Éh Claroo!
Você: eu gosto muito de você? ^^
Peeh: fica comigo essa noite?
Você: u-huum
Peeh: * te rouba um beijo* vamos volta a assistir o filme?
Você: *selinho* siim
Voltamos pra sala
Mona: * abraçada com o Nill* : OMG' que demora foi essa?
Nill: Mona vc ainda não percebeu? minina boba kkkk brink's
Você: *Cora* que é você e o'que fez com o Nill?
Nill: ???
Você: nossa não sabia que vc era malicioso!
Nill: Não sou malicioso foi vc quem pensou merda!
Peeh e Você: ¬¬
Nill: Mas não se preocupem *selinho na Mona* vocês não são os únicos
Você: Monaa nem me contoo né?
Gio: Boom eles tbm não são os únicos * selinho na bia*
Você: Nossa não nos contam mais nada
Bia: Se vcs não ficassem de pegação na cozinha talvez agente contasse
Peeh:.....
continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário