Vc: Ah oi apaixonada!
Mona: AAAH ele éh perfeito!
Bia: Quem?
Vc: Vcs se beijaram??
Mona: Naum mais ele quer sair comigo de novo!
Bia: QUEM ÉH ELE??
Mona: Lembra o garoto que eu era apaixonada mais tinha medo dele me rejeitar o Nill então agenty encontrou ele e a (seunome) inventou de fl com ele ai ele me chamou pra sair *-*
Bia: Onwt *-*
Vc e Bia: Mona apaixonada, Mona apaixonada!
Vc: Friend dexa eu te fl *conta td sobre os boys*
Bia: *-* OMG q sortudas!
Vc: Eu vou mimir *boceja*
Mona: Vou tomar banho!
Vc: Noss Mona oq vcs aprontaram pra ter q tomar outro banho (tom de malicia)
Mona: :P nada vc sabe q eu amo tomar banho (ama mesmo)
Bia: Depois de vc sou eu!
Mona: Tah!
*Mona vai pro banho* (avá)
Bia: E ai Friend ?
Vc: Ham?
Bia: Oque vc tem?
Vc: Queria dormir! Mais td bem!
Bia: Ham e ai oque vamos fazer amanha??
Vc: Ah ... ( interrompida pela Mona saindo do banho)
Mona: To com sono!
Vc: TB!
Bia: Vou tomar banho!
Mona: E eu vou pra o meu quarto! (éh elas tavam tomando banho no meu quarto pra genty conversar)
Vc: Tb vou mimir!
Então vc vai tentar dormir!
*Mona mode on*
A (seunome) foi dormir e a Bia tomar banho eu resolvi ir dormir tb só q eu deixei a porta aberta e vi a (seuapelido) passando e fl.
Eu: (seuapelido) vc ta acordada ou tah sonambula??
(SA) (seu apelido em): Aéh se eu fosse sonambula ia te responder to sonambula Monalisa!
Mona: Noss naum precisa dessa patada!
(SA): Ta Desculpa to brava naum consigo dormir!
Eu: Hm eu vou dormir!
(SA): *pulando em cima de mim* AAAh naum Mona vamo fazer um cine lá na sala?
Mona: Tah ai gostei vamo!
*Bia aparece na porta*
(SA): Ah aleluia achava q tava dormindo em baixo do chuveiro!
Bia: Ai que engraçada besta!
Eu: Liga naum ela é assim besta!
(SA): Ei ela é minha besta naum chama ela de besta! * mostra a língua*
Eu: Mais eu tava chamando vc de besta naum ela!
Bia: kkk naum Mona besta é um apelido que eu dei pra ela é tipo besta tira o "a" do final e fica best de Best Friend!
Eu: Haam
Que lokas elas mais naum posso fl nada tb sou!
(SA): E ai vamo fazer o cine?
Bia: Que cine?
(SA): Eu to sem sono e naum quero ficar sozinha ai dei a ideia de fazer um cine!
Bia: Eba eu quero!
Então agenty desceu e encontrou com a Tia da (SA).
(SA): Oi Tia naum consegue dormir??
TL: Nuam vim beber aguá e vcs??
(SA): Eu to sem sono e as meninas vão me fazer companhia agenty pode fazer um cine se a senhora naum se importar?
TL: 1º claro filha são suas férias curta. 2º naum me chama de senhora naum gosto e 3º se quiser pode pedir pizza tem dinheiro no potinho de café.
(SA): Tah vlw tia!
TL: De nada amores! Vou dormir!
*Tia Lucia sobe*
(SA): E ai vamo pedir a pizza??
Eu: Eu quero!
Bia: TB!
(SA): Blz vou pedir! E vcs escolhem ai o filme!
Bia e Eu: Tah!
* Mona mode off*
*VC mode on*
Então eu pedi a pizza e a campainha tocou!
VC: Noss q rápido!
*abre a porta*
XXX: *de cabeça baixa* com licença desculpa incomodar essa hora mais vc tem açúcar pra me emprestar ( naum liguem eu fária isso)
Vc: A claro ham Pedro??
Continua será q é o Pedro?? Continua genty e pf comentem e quem tah lendo mais naum comenta e segue o blog pf façam isso. Bjs vlw genty s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário