VC: Sim são o Pedro Negrini e o Gio Grassi *-* noss como eles são perfects.
Mona: OMG se são. *-*
*Na mesa dos Boys*
Peeh: Gio olha aquela garota ali noss meuw q linda *-*.
Gio: Quem a magrela? (mona acredite ela é um palito desculpa mona mais éh)
Peeh: Naum a do lado!
Gio: AAAh é linda mesmo! haha Vou pegar!
Peeh: A Naum eu q vou!
Gio: *cri cri cri cri* (já tava indo pra mesa)
*Com vc e a Mona*
Vc: Pronto já enviei a mensagem pra Bia com o endereço!
Gio: E ai Meninas td bem?? Meu nome é giovanni e vcs?
Teeh e Mona: Oi td e vc ?? (seuapelido) e Mona *-*
Gio: Blz agora fl com vcs!
Peeh: *chegando* (naum indo parey) Oi meninas td bom?? Sou o Pedro e vcs??
Vc e Mona: Oi td! (seuapelido) e Mona!
Gio: Vcs são novas aqui? Nunca vi vcs por aqui antes!
Vc: Éh estamos passando as férias aqui na casa da minha tia!
Peeh: Hm e vão ficar por aqui quanto tempo??
Mona: uns 2 meses néh (seu apelido)??
Vc: Éh acho q sim!
Pedro e Gio: Hm!
Vc: Naum sabia q vcs moravam por aqui (eu naum sei ta quem souber pula isso)
Gio: Éh to passando as férias aqui na casa do Pedro tb!
Mona: Hm.
Gio: E quantos anos vcs tem??
Mona e Vc: 13 (quem quiser pensa q fl sua idade).
Peeh e Gio: Noss novas mais lindas *-*.
Vc: Mona naum acredito OMG é ele naum é meuw ele tah lindo é ele néh??
Mona: *-* é ele sim a e ele ainda tah lindo mesmo!
Vc: Pera ai meninos vamos lá fl com ele Mona?
Mona: Eu naum q vergonha.
Vc: Eu vou lá afinal vc gosta dele naum vou deixar vc naum fl com ele, essas férias vou fazer vcs ficarem juntos!
Mona: (seu apelido) Naaaaum!
Já era vc já tinha ido chegando lá no tal misterioso.
Vc: Oi ....
Quem será o tal misterioso q a Mona gosta.
Surpresinhaaa a obrigada lindinha Fran Brandão pelo comentário flor amei o 1º comentário do blog vlw mesmo flrozinha *-*. Desculpa se ficou pequeno ta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário