quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Negrine My Boy Forever - capítulo 11

Vc: *deita no colo da Mona* ta bom!


*campainha toca e minha tia abre*


*porta*


TL: Posso ajudar??


xxx: Oiiw, aãñh, as meninas estão? 


TL:Siim, pode entrar


xx: Com Licença !


TL: *indo até a sala* Meninas, eles vieram ver vocês *ela falou voltando para a cozinha*


Você: Heey ... Boys? ..... *todo aquele oiiw e tal* ... então o'que vieram fazer?


Giio: Chamar vocês pra sair né? 


Mona: NÃÃÃO, eu too com sono


Peeh: você prefere passar a tarde dormindo, ou sair com agente


Mona: eu pressiso mesmo responder???


Bia: Sem confusão, vem Mona vamos lá nos trocar né (seu nome) ?


Você: éer, vamos


    Eu e as meninas subimos e nos arrumamos : Você



  


Bia: ( ela é meio emo, então eu coloquei uma roupa mais preta)
http://www.mundodedicas.com/wp-content/uploads/2011/08/short-jeans.jpg
Mona: (acordei inspirada no colorido =D )
http://www.mundodedicas.com/wp-content/uploads/2011/08/Look_jeans.jpg



Nós descemos e ...


Nill: Que demora ! (ok minha vez de fala agora Mona ON akiih... eu num to muito afim de fala esse nome, mas como eu não sou chata nem nada, vou finjir que esse mlk ñ existe ok? )


Você: Nem foi U.U


Peeh: foi um pouco


Mona: Ah, dá um desconto, nós somos três, né?


Giio: Ok, chega de papo, e vamoos


Todos=Giio: Vamoos \õ/


   Nós fomos andando até um Shopping Incrível 


Peeh: então o'que querem fazer?


Você: que tal .... sala de jogos?


todos = você: Siim


Nós fomos, era um lugar ENORME e lindo tbm ....


Você: Quem quer jogar (o nome de um brinquedo qualquer) comigo?


Peeh: Euu


Giio: já era de se esperar


Peeh: e como sempre o Giio falando o Obvio O.o


Você: Aposto que você vai em todos com a Bia .. né Giio?


Bia: E o Nill com a Mona (*mona on akiih - cara a sendo um tortura postar isso "Mona e Nill"*)


Você: A gente ... a Mona sempre foi apaixonada pelo Nill ... e só agora eles estão juntos... deixa eles..


Mona: *corando* (seu nome) !!! 


Você: é a verdade U.u


Nill: humm... num sabia disso


Você: ok agora vamo para de conversa que eu quero me divertir *puxando o Peeh*


Peeh: Ei, você nem deixou eu comprar as fichas


Você: Então vai comprar !


O Peeh foi lá comprar as fichas e eu fiquei o esperando na frente da mesa, Aff ele tava demorando ...um tempinho depois um garoto Muuito gato parou do meu lado


xxx: Oiiw lindaa. tudo boom?


Você: tudoo :)


xxx: você vem sempre aqui?


Você: Férias =)


xxx: aahm, e qual seria o seu nome ?


você: (seu nome) mas pode me chamar de ( seu apelido) ... e o seu?


xxx: Breno


Você: Prazer Breno


Breno: o prazer é meu ... então ... namorando


você: nem to =/


*Peeh chega*


Peeh: Oiiw Amr ... quem é esse *ele diz encarando Breno*


Você: Esse é o Breno ... acabei de conheçer... Breno , Peeh ... Peeh, Breno


Breno: Oi ¬¬


Peeh: Oi ¬¬


Breno: umm então (SN) quer sair comigo qualquer dia?


Peeh: não ela não quer


Breno: e você é dono dela?


Peeh: não, ... eu sou o namorado!! ¬¬


Breno: serio? pelo o'que ela me falou ... ela está solteira


Peeh: se ela estivesse solteira eu não faria isso *Bjão*


Breno: Beija-la não significa nada ...


Você: CHEGA VOCÊIS DOIS!


Peeh: Ok .. *se afastando*


Você: Breno, eu gosto muito do Peeh,.... e ele gosta muito de mim... eu acho =/


Breno: eér ... a cara pareçe mesmo gostar de você...


Você: mas mesmo assim, adorei te conheçer


Breno: me passa o seu número?


você: Claro *passa e tal's*


*Vai até Peeh*


Você: Voltei ciumento


Peeh: eu???


você: e quem mais seria? ... que ataque foi esse?


Peeh: O'que tem? ... ficou brava?


você: não ... eu achei bem fofo *Bjoo* .. olha, o Breno é meu amigo ... você não devia ter cíumes ...


Peeh: NÃO É CÍUMES !!! é medo de perder =/


você: eu tbm não quero e perder


(e o casal fica naquela melação chata kkk)


*Com Bia e Giio*


Bia: Menino você é mudo?


Giio: não ... haha porque?


Bia: você mal fala ... e quando fala só diz o óbvio


Giio: hahaha 


Bia: *selinho* ... sério ... você é tão quieto !!!


Giio: ook, eu prometo falar mais aushaushauhs


*Com mona e nill* (mona on akiih = se eu escrever isso mais uma vez eu me mato)


mona: Aêe =D ganhamoos *bjoo* 


Nill: =D, vamos ver que prêmio vamos ganhar


*na coisinha do prêmio*


Nill: Boom eu vou querer aquilo lá *pisca para a moça*


Mona: O'que é? ... e porque você piscou para ela? ¬¬


Nill: você vai ver minha ciumenta !


A Moça chega com uma caixinha vermelha de veludo


Mona: O'que é isso? O.o


* é o seguinte vcs sabem o'que vai rolar .. eu não queria escrever essa parte, mas se eu não postar vou seer agredida então não enho escolha)


Nill: *pegando a caixinha* (mas sem se ajoelhar pq pra mim MONALISA DE SÁ esse negóçio de se ajoelhar é muito bréga) - Monalisa .. quer namorar comigo?


Mona: Maas é CLARO que siim *--* * Bjãao*  Fotinho do anel *--*


  *Mona on akiih = querem saber um segredinho?? ... eu simplismente amoo anel com laço, e odeio aqueles que em uma pedrinha no meio, então se você me conheçer um dia e não souber que presente me dar ... me de um anel de laçinho com strass que eu vou amar aushaushau.* continuando : 


Você: Oiiw melação


Mona: AAH olha (SN) eu to namorando *--*


você: ONTW q' fofo *-* Parabêns !!


Peeh: Parabêns cara *toque de mão*


*Chegando Bia e Giio*


Bia: Oiiw gentii, olha o ursão de pelucia que eu ganhei =D * ela falou com uma voz muuuuito fofa*


Mona: uahsuahsauhs 


Giio: então o'que rola?


Nill: eu to namorando com a mona =D


Bia: Onnwt parabêns para os dois


Giio: IDEM


*Vocêis voltam pra casa e tal*


*em Casa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário