VC: ¬¬ a oi fl oq quer? (vcs tinhamos brigado naum vou fl o motivo mais brigaram)
Bia: Noss vlw!
VC: Ai Bianca fl logo vai!
Bia: Tah eu queria te fl que eu to indo ai Pra SP! (ela mora no Rio)
VC: Hm bem quer ficar aqui??
Bia: Pode??
VC: Pera ai vou ver!
*tapa o tel*
VC: O tia uma amiga minha que ta vindo de viagem me ver pela 1º vez na vida pode ficar aqui com agenty??
TL: Claro meu anjo!
VC: Vlw tia!
*volta pro tel*
VC: Bia minha tia dexo vc passar as férias aqui com agenty!
Bia: Aaaah q otimo tenho q ir mais me manda uma mensagem com o endereço!
VC: Ta mais pq já vai??
Bia: Vou entrar no avião!
VC: Noss mais já tah bom bay!
Bia: Haha bay bj!
*tel mode off*
VC: A vlw mesmo tia!
TL: Td bem amor!
VC: O tia cade o tio e o Léu?? (seu priminho)
TL: A minha filha seu tio saiu e você sabe que seu primo não larga dele!
VC: É haha bem Mona vamos arrumar nossas coisas.
Mona: Éh.
Arrumamos nossas coisas e estávamos famintas no final decemos pra ver oq tinha de bom.
*entrando na cozinha*
VC: O tia oq tem pra comer??
TL: Seu prato favorito macarronada.
VC e Mona: Ebaaa adoro *-*. (quem naum gosta coloca seu favorito)
Então nós almoçamos e tava muito bom. *-* Fomos então assistir TV.
TL: Vocês vão ficar ai assistindo Tv ou vão conhecer a cidade??
VC e Mona: Cidade o/\o
Então agenty subiu tomou um banho e colocou essa roupa:
ignorem a cara da Miley:
Então nós fomos andando até chegarmos em uma sorveteria assim:
Então nós sentamos (nuam fica em pé mesmo) e fizemos nosso pedido ( é chiquis brinka tem garçom kkk) eu olhei pro lado e naum acreditei OMG *-*.
VC: Mona olha ali *apontando* ( q feio kk).
Mona: OMG são quem eu penso q é??
VC: Sim são o ...
continua genty espero q gostem bj.



continua please
ResponderExcluir